Séries

Emmys 2016: Os melhores momentos

Emmys

A noite de ontem foi marcada por mais uma edição dos Emmys, prémio que distingue as principais produções televisivas. O grande destaque foi para Game of Thrones, a série com mais nomeações e mais prémios conquistados.

Los Angeles recebeu ontem a 68ª edição dos Emmys, cuja apresentação esteve ao cargo de Jimmy Kimmel que, no seu estilo próprio, fez um excelente trabalho. A série Game of Thrones foi a grande protagonista da noite, conquistando ontem a sua 38ª estatueta desde sua estreia, ultrapassando a até então recordista Frasier, que conquistou 37. Contudo, foram vários os atores que marcaram o evento.

Leia também: Emmy Awards 2016: Conheça os vencedores

Jimmy Kimmel como o público o conhece

O apresentador fez um papel ao qual já nos habituou e os dois vídeos em baixo são a prova que o seu estilo é algo que continua a cativar.

[youtube id=”r54CqBhoIjk” width=”620″ height=”360″]

[youtube id=”v2ZxwsB_2_M” width=”620″ height=”360″]

Os atores de Stranger Things conquistaram o público presente nos Emmys

Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, três dos jovens protagonistas de Stranger Things, marcaram presença no evento e foram o centro de todas as atenções ao longo da noite.

OBSESSED!!!!!! #stangerthings

Um vídeo publicado por Julianne Hough (@juleshough) a

Além se terem vestido de acordo com as suas personagens e de terem distribuído sandes durante o evento, numa iniciativa do apresentador Kimmel, os jovens atores cantaram Uptown Funk.

Julia Louis-Dreyfus conquistou o 5º Emmy consecutivo

A protagonista de Veep venceu o prémio de Melhor Atriz numa Série de Comédia pela quinta vez consecutiva e o seu discurso foi pautado por piadas certeiras e por um agradecimento especial ao sei pai, grande fã e impulsionador da sua carreira, que faleceu na passada sexta-feira.


Tatiana Maslany conquistou o seu primeiro Emmy

A atriz que desempenha vários clones de forma única em Orphan Black conquistou o desejado prémio nesta edição dos Emmys. Tatiana acabou por ser a pessoa mais falada ontem no Twitter, uma vez que a crítica já se rendeu há muito à sua prestação mas que ainda lhe faltava conquistar esta estatueta.

Congratulations @TatianaMaslany! We are so proud of our #OrphanBlack family, #CloneClub!! #EmmyforMaslany

Um vídeo publicado por Orphan Black (@orphanblacktv) a

Rami Malek conquista o prémio Emmy para Mr. Robot

Uma das séries mais prestegiadas deste ano teve ontem o seu merecido reconhecimento, sendo que Rami, protagonista da série, levou para casa o prémio de Melhor Ator numa Série Dramática. Num discurso diferente ao qual já nos habitou em Mr. Robot, Malek agradeceu a oportunidade dada e realçou a importância da sua personagem, afirmando que existe um pouco do Elliot em todos nós.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados