Séries

«Elementar» regressa ao TVSéries com nova temporada

Novas aventuras, novos mistérios e novos casos aparentemente irresolúveis para descobrir são os destaques da próxima temporada de Elementar.

Adotando o endereço icónico do detetive britânico na Baker Sreet, Holmes e Watson são agora consultores da Scotland Yard, mas a sua carreira é abalada por notícias de que alguém próximo foi gravemente ferido nos Estados Unidos. No entanto, os problemas legais de Sherlock ameaçam impedi-los de regressar a Nova Iorque. Como irão gerir os casos que têm em mãos e um possível regresso ao seu país?. A estreia da sétima temporada acontece em exclusivo no canal TVSéries, dia 31 de maio, sexta-feira a partir das 21 horas.


Leia também: «NOS4A2»: AMC traz Zachary Quinto a Portugal para promover a sua nova série

Recorde-se que na sexta temporada Sherlock descobriu que Hannah era a assassina de Michael e que o Capitão Gregson encobriu o crime para proteger a filha. Holmes assume falsamente a culpa para livrar Joan Watson – até então a suspeita número um – de ir para a cadeia. No entanto, o investigador consegue fazer um acordo com a polícia que lhe permitiu continuar livre e trabalhar, desde que na Inglaterra. Grata, sua parceira não pensou duas vezes em segui-lo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados