«Doctor Portuondo»: Filmin lança a sua primeira produção original

Sendo a primeira série produzida por uma plataforma independente na Europa, adapta o romance autobiográfico de Carlo Padial.


Doctor Portuondo é uma comédia terapêutica sobre um jovem neurótico e o seu peculiar psicanalista.  Um jovem particularmente neurótico, sobrecarregado por milhares de pequenos problemas banais, começa a frequentar o consultório do Dr. Portuondo, um psicanalista cubano exilado em Barcelona que grita com os pacientes, jura em nome de Freud e não entende o século XXI.

Aos poucos, o jovem vai descobrindo que o Dr. Portuondo é a pessoa mais incrível que já conheceu em toda a sua vida. E também o mais sábio, o mais imprevisível e o mais engraçado.

O criador e realizador Carlo Padial, acompanhado pelo seu inseparável argumentista Carlos de Diego, transporta para o ecrã o seu aclamado romance homónimo. O resultado são seis episódios de 25 minutos com tons autobiográficos sobre a terapia que Padial “sofreu” com o seu carismático psicanalista. A série estará disponível em breve na plataforma Filmin.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *