Disney+ revela data de estreia de «Snowdrop»

Foi no decorrer desta semana que o Disney+ anunciou a data de estreia da tão aguardada série dramática coreana, Snowdrop.


Quando um homem ensanguentado aparece no dormitório de uma universidade feminina em Seul, na Coreia, Eun Yeong-ro vai contra a sua moral, mesmo correndo o risco de ser expulsa, ela decide esconder o homem dos atacantes e cuidar das suas feridas. No entanto o que Yeong-ro não sabe é que o homem guarda um segredo tão angustiante que ameaça a segurança dos seus amigos e familiares. Os dois jovens amantes terão que trabalhar juntos para superar os obstáculos.

Centrado no romance proibido de um jovem casal, Snowdrop, que chega ao Disney+ a 09 de fevereiro, conta com a estreante Jisoo, num drama coreano que levará os espectadores a uma montanha-russa de emoções, ações e romance. A série segue Yeong-ro nas suas escolhas, que abrangem ir contra a sua família e contra o seu país, de forma a ajudar o homem que ama. Já Jung Hae-In coloca tudo em jogo para salvar a única coisa que ele ama, mais do que o seu país, Yeong-ro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.