Séries

«Catarina, A Grande» estreia em outubro na HBO Portugal

A minissérie de quatro partes inspirada na biografia da tumultuosa monarca e política, que governou o império russo e marcou o seu lugar no mundo no século XVIII, estreia dia 03 de outubro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Este drama, protagonizado pela vencedora de um Óscar, Helen Mirren, e Jason Clarke, acompanha o fim do reinado de Catarina e o seu romance com o líder militar russo, Grigory Potemkin, que ajudou a moldar o futuro da política russa. No meio de escândalos, intrigas e muitos conflitos, eles desenvolvem um relacionamento único e dedicado, superando os seus adversários e funcionando como os arquitetos da Rússia moderna, através de uma série de reformas liberais.


Leia também: «Ouro Verde» nomeada para novo prémio internacional

Para além do elenco de luxo, Catarina A Grande conta com realização de Philip Martin, argumento de Nigel Williams, produção executiva de Helen Mirren, Philip Martin, Nigel Williams, David Thompson da Origin Pictures e Charlie Pattinson e Christine Healy pela New Pictures e estreia dia 03 de outubro, em exclusivo na HBO Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados