Séries

Antigas personagens regressam para o final de «Teen Wolf»

Teen Wolf

Foi durante o painel com o elenco de Teen Wolf na Comic Con de San Diego no ano passado que os fãs receberam a notícia de que a sexta temporada da série seria a última. Faltam exibir ainda dez episódios e foi finalmente divulgado o trailer e a data de estreia.

Sem qualquer aviso prévio, os atores e produtores presentes no painel de Teen Wolf em 2016 anunciaram de forma emotiva que a sexta temporada seria a última. Devido à lesão de Dylan O’Brien, a estreia desta temporada foi adiada, uma vez que a personagem que interpreta teve um papel fulcral nos primeiros dez episódios já exibidos.

Após a exibição da Parte A da sexta temporada, a série entrou em hiatus, prevendo-se apenas que regressasse no Verão, sem nenhuma data agendada. A espera tem sido muita para os fãs e somente na última quinta é que foi anunciado que Teen Wolf regressaria no dia 30 deste mês.

[youtube id=”ds0mrtbBRIk” width=”620″ height=”360″]

Ontem, sem que nada fizesse esperar, começaram a circular pequenos trechos do trailer nas páginas oficiais do Instagram dos atores da série e hoje foi revelado o trailer completo dos próximos dez episódios. E os fãs não poderia estar mais contentes. Foi oficialmente confirmado o regresso não só de Dylan O’Brien (Stiles), como também de Tyler Hoechlin (Derek), Colton Haynes (Jackson), Charlie Carver (Ethan) e Jill Wagner (Kate Argent), o que antecipa a existência de mais surpresas.

Leia também: Sense8 terá episódio final de duas horas

Teen Wolf regressa dia 30 deste mês e a história de Scott e do seu grupo de amigos vai terminar com a exibição do centésimo episódio.

Outras Notícias