«Anatomia da Grey» é renovada para nova temporada

Após várias especulações que davam a entender que a atual temporada de Anatomia de Grey seria a última, eis que a ABC anunciou a renovação da série.


A série que segue a vida de vários profissionais de saúde do Grey Sloan Memorial Hospital de Seattle vai regressar para uma 18ª temporada. O anúncio feito pela ABC confirma ainda que Ellen Pompeo vai regressar no papel de Meredith Grey, a protagonista de Anatomia de Grey.

Apesar da renovação da série para mais uma temporada, certo é que Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery vai deixar a série. Também Giacomo Gianniotti, intérprete do Dr. Andrew DeLuca, deixou a produção no decorrer da atual temporada.

Em março, antes da renovação da série, Krista Vernoff showrunner da produção revelou que o final preparado para a 17ª temporada «tanto pode funcionar como um final de temporada, como um final de série».

Para já apenas está garantida mais uma temporada.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.