«A Ilha do Panda» será a maior produção de sempre do Canal Panda

Sendo um dos principais destaques das celebrações dos seus 25 anos, o Canal Panda estreia a série A Ilha do Panda.


Em abril, o Canal Panda comemora 25 anos de emissões em Portugal e para celebrar a data, preparou muitas novidades para ver ao longo do mês. A principal novidade estreia a 01 de abril, com a chegada da sua maior produção própria de sempre.

Intitulada de A Ilha do Panda, esta série é inteiramente gravada em 4K, composta por episódios temáticos. Este projeto é o maior investimento de sempre do Canal Panda e conta, pela primeira vez, com a participação especial do grupo Panda e os Caricas: a Pipa, a Clarinha, o Pedro e o Matias, naquela que será a sua primeira produção própria. Esta produção própria, que tem a tapada de Mafra e a Arrábida como cenário, resulta de uma parceria 100% nacional com a SP Entertainment e terá exibição de segunda a sexta-feira, às 07h45, 14 horas, 17 horas e 19h45, com repetição também aos sábados e domingos, às 10h30 e 18h15.

A primeira temporada, composta por 26 episódios com sete minutos, acompanha uma verdadeira caça ao tesouro e está focada na promoção de valores como a amizade, união, espírito de equipa, entreajuda e partilha.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *