Vídeo do dia: Descubra como se sente um sem-abrigo ao descobrir que ganhou a lotaria

Video do dia

O Vídeo do dia que hoje lhe apresentamos é mais uma história comovente, que não consegue deixar ninguém indiferente.

O youtuber Rahat decidiu ajudar um sem-abrigo, mas de uma forma bastante original.

Com a colaboração de um empregado de uma loja, Rahat decidiu fingir que tinha um bilhete de lotaria premiado de 1000 doláres, para dar a um sem-abrigo. Posteriormente, ao passar pelo senhor na rua, o youtuber disse que a única coisa que lhe podia dar naquele momento para o ajudar era um bilhete de lotaria, e para ele se dirigir à loja para comprovar se o bilhete estava premiado ou não.

Juntos, dirigem-se então ao balcão da loja, onde se encontrava o empregado cúmplice desta história que, após simular que o bilhete era premiado, acaba por entregar os mil doláres ao sem-abrigo, que Rahat tinha deixado lá anteriormente para a ocasião.

A reação do sem-abrigo é bastante comovente que, mesmo assim, ainda decide partilhar o prémio com Rahat, responsável por toda esta brincadeira. O vídeo que mostra esta boa ação, tem menos de uma semana de existência, e já soma mais de 12 milhões de visualizações. Ora veja:

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *