Seja bem-vindo à segunda edição da Revista de Imprensa, com os principais atualidades para esta quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Nesta edição não perca o filme que Portugal inscreveu nos Oscars 2017, a participação de mais um ator português numa série internacional, e ainda as grandes mudanças na Cabovisão, entre outros destaques.

Bom dia!


cartas-da-guerra

Cartas da Guerra foi o filme escolhido pela Academia Portugal para representar Portugal nos aclamados Oscars 2017, na categoria de Melhor Filme Internacional. Clique aqui para saber mais informações.

* * * * * * * * * *

ALBANO JERÓNIMO IRÁ PARTICIPAR NA SÉRIE VICKINGS

Seguindo os passos de outros atores nacionais, Albano Jerónimo irá participar na sexta temporada de Vickings. Mais detalhes sobre esta novidade podem ser lidos aqui.

* * * * * * * * * *

PRÉMIO FINAL DA CASA DOS SEGREDOS 6 SERÁ DE 20 MIL EUROS

Embora não tenha sido revelado de forma oficial, os concorrentes afirmam dentro da Casa que o prémio final desta edição está fixado nos 20 mil euros. A notícia pode ser lida na íntegra aqui.


nowo

CABOVISÃO TRANSFORMA-SE E PASSA A CHAMAR-SE NOWO

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 


DESTAQUES DO QUINTO CANAL PARA HOJE

E por ser quarta-feira no Quinto Canal é dia de K Filme, com mais um destaque cinematográfico. Salsicha Party é a escolha da semana e mais logo iremos dar a conhecer todos os detalhes do filme. Vamos ainda revelar o terceiro vídeo do Video Play com o tema “Os pedidos mais originais”, e no que toca a música vamos dar a conhecer o MTV Back To School.

Não perca tudo isto e muito mais no nosso site e nas nossas redes socais.

facebooktwitteryoutube

Artigos Relacionados