Prestes a lançar o seu novo disco de originais, o Toque Nacional da nossa Quinta Melodia tem como destaque esta semana Boss AC, um dos maiores nomes do hip-hop em Portugal.

Com quase 20 anos de carreira, Boss AC é definitivamente um dos maiores nomes do hip-hop nacional, tendo já influenciado diversos rappers da atual geração. Apesar de o primeiro disco de originais ter sido lançado em 1998, foi com o álbum Rimar Contra a Maré em 2002 que o cantor chegou ao estrelato e ao reconhecimento nacional, com os êxitos Baza Baza e Lena, entre outros.

.

.

Dando continuidade ao sucesso, o álbum Ritmo Amor e Palavras trouxe até aos fãs os hits Hip Hop, Princesa, Boa Vibe e diversas colaborações com Sam The Kid, Mind da Gap e Berg. As suas músicas começaram a fazer parte da banda sonora de séries e telenovelas em Portugal, afirmando assim cada vez mais o sucesso de Boss AC em Portugal e não só. Sexta-Feira, Alguém Me Ouviu, um inédito dueto com Mariza, e Tu És Mais Forte são outros sucessos que fazem parte da carreira do rapper.

.

.

Dando continuidade ao seu legado e afirmando ser um regresso às origens, Boss AC prepara-se para lançar agora em outubro, a dia 26, o seu novo disco A Vida Continua…, que já se encontra em pré-venda nas lojas físicas e digitais.

.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados