Música Quinta Melodia Rubricas

Quinta Melodia: Guia completo para a «Expofacic 2015»

Com início a 23 de julho, a 25ª edição da Expofacic traz consigo grandes novidades, e irá contar com a presença do Quinto Canal. Para que também possa visitar este evento e usufruir das melhores experiências, a Quinta Melodia apresenta aos seus leitores um guia completo para que não perca nenhum detalhe deste evento.

Com dezenas de artistas nacionais e internacionais confirmados, a Expofacic 2015 volta a realizar-se em Cantanhede para a sua 25ª edição entre os dias 23 de julho e 02 de agosto. James, Alesso e Pablo Alborán são alguns dos cabeças de cartaz, de um conjunto de artistas de onde fazem parte ainda Buraka Som Sistema, Anselmo Ralph, D.A.M.A, Xutos e Pontapés, Kura, Diego Miranda e muitos mais.

Este ano o evento conta com grandes novidades especialmente a nível de iniciativas, e que são todas reveladas de seguida pelo Quinto Canal. Mas antes, fique a conhecer o cartaz completo do Palco Principal e Palco Sagres, as grandes atrações da Expofacic 2015:

 PALCO PRINCIPALPALCO SAGRES
23 de JulhoD.A.M.A e Buraka Som SistemaDJ Slimcutz
24 de JulhoAnselmo RalphFunkyou2
25 de JulhoExpensive Soul, Nilton e Pete Tha ZoukEddie Ferrer
26 de JulhoTony CarreiraMiguel Rendeiro
27 de JulhoDengaz e MastiskoulDJ Overule
28 de JulhoPablo Alborán, Lucas & Steve e AlessoJohn Mayze e Miguel Faria
29 de JulhoMariza e João GentilMeninos da Vadiagem
30 de JulhoNatiruts e Pedro CazanovaFernando Alvim
31 de JulhoB4 Los Compadres, Miguel Araújo e Diego MirandaMagazino
01 de AgostoJames e KuraOcta Push DJ Set
02 de AgostoXutos e PontapésLightzOff, Boys A La Carte e Kitu

EXPOFACIC BUS:

  • Com cinco linhas de ligação a Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro, Praia de Mira e Praia da Tocha a Cantanhede, o Expofacic Bus durante os 11 dias do evento vai permitir o acesso fácil ao recinto do festival e acautelando a segurança de quem quer desfrutar o evento durante toda a noite. Os autocarros de ida vão partir das localidades mencionadas às 20h00, 21h00 e 22h00 e a partida da Expofacic pode ser feita às 01h00, 03h00 e às 05h00. O preço do bilhete será de 1 euro por viagem e pode consultar todas as paragens do autocarro clicando aqui.

PARQUE DE CAMPISMO:

  • Durante a realização do evento haverá ao dispor do público um parque de campismo com capacidade de 500 pessoas instalado no município. O parque terá segurança permanente, e haverá também uma articulação com as forças de segurança para uma vigilância regular do referido acampamento. O horário de entrada e saída é livre, e quem quiser usufruir do parque de campismo terá que pagar 3 euros por cada dia, com 2 euros extra caso requisite energia elétrica. Durante a estadia os utilizadores poderão ainda usufruir de sanitários e chuveiros acessíveis 24 horas por dia, assim como a utilização das instalações sanitárias, chuveiros, tanques e lava louças. Poderá consultar as regras e regulamento clicando aqui.

Expofacic

Relativamente à bilheteira a entrada na Expofacic tem um preço diário de 4 euros, à excepção dos dias 28 de julho e 01 de agosto em que a entrada terá um custo de 12 euros. Quem quiser comprar o bilhete geral poderá adquiri-lo por 50 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.