lembra-se

Na semana passada o Lembra-se recordou Olha que Dois, um programa que marcou gerações na RTP. Nesta quarta-feira, Rosa Choque está em destaque, assim como Cinha Jardim, Júlia Pinheiro, Margarida Rebelo Pinto e Teresa Guilherme, as estrelas deste formato. Foi em 2003 que a estação de Queluz de Baixo decidiu colocar na mesma mesa quatro conhecidas mulheres portugueses numa autêntica noite de «má-língua».

O resultado não foi o melhor, e o programa acabou mesmo por fracassar desde a sua estreia. Recorde uma das notícias que saiu na imprensa, neste caso, no Correio da Manhã:

Rosa Choque, o novo programa de má-língua da TVI para os sábados à noite (23h05), que junta Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, Margarida Rebelo Pinto e Cinha Jardim, estreou em 12.º lugar, com uma audiência de 7 % e um share de 28%. No mesmo horário nocturno, a SIC apostou em formatos distintos e conseguiu bons resultados. Esticou a telenovela Mulheres Apaixonadas (que foi para o ar às 22h41 e teve uma audiência de 9% e um share de 29,3%, ficando em 4.º lugar na lista dos mais vistos) e apostou forte em O Sono da Verdade (16.º lugar, com 5,7% de audiência e o maior share do ‘late night’ com 31,4%).
Quanto à RTP1 exibiu Eraser, um filme com Arnold Schwarznegger, que ficou em penúltimo no Top dos 20 mais, com uma audiência de 5,2% e um share de 23,8%.

Lembra-se deste formato que foi para o ar em 2003? Se não, recorde-o no 5º Canal. Depois da guerra de palavras entre Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme sobre as audiências, quem diria que estas duas estrelas já trabalharam juntas?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados