Lembra-se de… «Ri-te Ri-te»?

Os apanhados sempre foram uma forma fácil e barata de fazer televisão. Os custos inerentes a este tipo de formatos mostravam-se interessantes tendo em conta os resultados alcançados. Durante vários anos a SIC demonstrou entender esta realidade e, por esse motivo, apostou em força nos mais variados «enlatados».

Mas não é sobre a SIC que vamos falar de seguida. No Lembra-se? de hoje recuamos cerca de catorze anos atrás no tempo, e recordamos o Ri-te Ri-te da TVI. Conduzido por Christina Möhler e João Melo, o formato contava com vários momentos divertidos e igualmente com atuações musicais. Dele faziam parte um leque de atores, nomeadamente Carlos Areia, Sónia Brazão e Noémia Costa.

O formato estreou-se em 1999 e deu a conhecer entre muitos talentos o de Fernando Rocha. Foi graças a Ri-te Ri-te que o ator, humorista e apresentador passou a ser popular junto dos telespetadores, conquistando a graça dos mesmos pelas suas anedotas.

Recorde este programa nos seguintes vídeos:

[youtube id=”uUsoy9O5Kbs” width=”620″ height=”360″]

[youtube id=”G025DeYe3S8″ width=”620″ height=”360″]

[youtube id=”XfgOsi3E8gc” width=”620″ height=”360″]

Lembra-se?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.