Lembra-se?

Esta semana mudamos o registo e falamos de música. O Família Superstar teve como objectivo dar a conhecer a melhor dupla vocal de familiares depois de percorrer o país inteiro.

Criado e transmitido pela SIC em 2007, o concurso de talentos começou por seleccionar 100 famílias que, mais tarde, se reduziram às 12 finalistas a actuar na fase das galas, cada uma composta por um membro júnior e outro sénior.

Do júri fizeram parte quatro elementos: a jornalista Clara de Sousa, o produtor Tozé Brito, bem como os integrantes da banda Anjos, Nélson e Sérgio Rosado. A direcção musical contou com os irmãos Henrique e Nuno Feist e cada gala foi abrilhantada pelo coro Superstar, integrado por diversos nomes conhecidos dos telespetadores.

familia superstar

Entre os concorrentes, todos eles com pelo menos 10 anos de diferença, destacaram-se as 3 famílias finalistas – Correia, Azevedo e Cardoso – que, ao lado de Bárbara Guimarães, se defrontaram na grande gala final.

Na sua estreia, o formato original português arrasou a concorrência conseguindo, assim, marcar  um lugar no top ten dos programas mais vistos da altura, com 29,2% de share.

Quanto à final do Família Superstar, realizada na passagem de ano, foi apurado o par vencedor, Filipa e Susana Azevedo. Mãe e filha levaram para casa o cheque de 50 mil Euros e a possibilidade da gravação de um disco.

Qual foi a sua família favorita?

[youtube id=”MUcg5sSfKR0″ width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados