Cinema K Filme Rubricas

K Filme: Depois de «O Pátio das Cantigas» segue-se agora «O Leão da Estrela»

Será difícil igualar a fasquia do remake de O Pátio das Cantigas, mas O Leão da Estrela promete sem dúvida ser outro êxito de bilheteira. Fique agora a conhecer detalhadamente o nosso destaque do K Filme desta semana.

[youtube id=”ppqd_8m69jU” width=”620″ height=”360″]

k filme - o leão da estrelao leão da estrela
SINOPSE:

Sendo este o segundo de três remakes realizados por Leonel Vieira, o novo O Leão da Estrela retrata a popular comédia de 1947 originalmente interpretada por António Silva, Milú, Maria Eugénia e Laura Alves. Esta divertida história conta as aventuras de Anastácio, um alucinado e fanático adepto do Sporting que vai ao Porto assistir a um desafio decisivo. Assim sendo instala-se com a família em casa dos Barata, que conheceram nas Caldas da Rainha e cujo filho Eduardo namorisca a bela Jujú, a filha de Anastácio. Este, um compulsivo farsante e imaginativo mentiroso, faz-se passar por um abastado homem de negócios e as coisas correm da melhor forma no Porto. Mas quando Barata anuncia uma visita a Lisboa com a família, Anastácio fica em pânico. Porém, não se deixa abater e monta uma engenhosa farsa de aparências e mentiras, que vai terminar numa monumental confusão.

Com o êxito conquistado por O Pátio das Cantigas, que se tornou no filme português mais visto de sempre, conseguirá O Leão das Estrela fazer melhor? Não perca a partir desta semanas nos cinemas portugueses.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados