Cinema K Filme Rubricas

K Filme: A história encantada de «Cinderela»

Já imaginou um conto de fadas retratado na vida real? Não, não vamos falar de Once Upon a Time, mas a magia e a aventura estão bem presentes neste filme, tal como na famosa série.

Após ter conquistado durante longos anos os mais pequenos através dos desenhos animados, as personagens ganham agora vida própria com a história a saltar assim para o grande ecrã, com atores e atrizes de carne e osso. Esta semana o destaque vai para a tão aguardada estreia de Cinderela, e que damos a conhecer agora de seguida, em mais uma edição do K Filme. 

Cinderella

Título:  Cinderela (Cinderella)

Ano: 2015

Género: Ação / Aventura

Duração: 105 minutos

Nota IMDb: 7,8/10

Realização: Kenneth Branagh

Elenco: Cate Blanchett, Hayley Atwell, Helena Bonham Carter, Holliday Grainger, Lily James, Richard Madden, Sophie McShera

Sinopse: Na história real de Cinderela, o espetador ficará a conhecer a vida de Ella, uma jovem cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe e acolhe em casa a sua madrasta, Lady Tremaine, e as suas duas filha, Anastasia e Drisella. Tragicamente o seu pai desaparece e Ella acaba por ficar entregue à sua nova família, ciumenta e cruel, que a a trata como uma escrava. Contudo, e apesar de tudo, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe, sendo corajosa e gentil. E é num passeio pelo floresta que Ella fica a conhecer um jovem por quem se apaixonara, e que afinal é um príncipe e não um funcionário do palácio, como acreditara. A oportunidade de reencontrar a sua alma gémea surge quando se prepara um baile no palácio para o qual são convocadas todas as jovens donzelas, mas a sua madrasta e irmãs de tudo farão para o impedir.

O final já (quase) toda a gente conhece, mas se quiser descobrir esta nova história cheia de ação, aventura, e muita magia, não perca a partir desta semana nos cinemas em Portugal.

[youtube id=”KsnlU2y-Lz0″ width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias