Insólitos Rubricas

Insólitos: Jovem engole telemóvel para esconder mensagens compremetedoras

Nesta tarde o Insólitos traz-lhe mais uma notícia incomum. Adriana Andrade, uma jovem brasileira de 19 anos, foi submetida a uma cirurgia de emergência após ter engolido o seu telemóvel.

O objetivo deste feito era evitar que o namorado lesse as mensagens que pudessem comprometer o relacionamento dos dois. Segundo o namorado, Adriana negou-se a entregar o aparelho para ele ler as mensagens. Revelando-se bastante nervosa com a situação, a jovem saiu a correr e quando percebeu que Renato, o namorado, a alcançaria resolveu engolir o aparelho. O rapaz testemunhou todo o acontecimento e afirma: «Não acreditei no que vi, ela colocou o telemóvel na boca e engoliu».

 menina-engole-celular

Os médicos já avançaram com informações aos media e asseguram que Adriana não corre risco de vida, mas deverá ficar alguns dias no hospital para observação. O namorado não tem conhecimento do conteúdo das mensagens de texto que Adriana tentou esconder e os médicos que assistiram a jovem também estão curiosos. Contudo, não devem ser os únicos!!!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados