A sua carreira foi marcada essencialmente por participações especiais. Exemplo de Ri-te Ri-te, Lusitana Paixão, O Olhar da Serpente, O Crime Não Compensa, O Prédio do Vasco, A Revolta dos Pastéis de Nata, Floribella, Uma Aventura, Ilha das Cores, entre outras.
O seu principal papel em televisão foi talvez o do agente António, em Inspector Max, série que passa actualmente nas manhãs de fim-de-semana da TVI. Em 2007 e 2008 participou no programa das madrugadas da SIC – Quando o Telefone Toca. Posteriormente o mesmo passou a chamar-se Todos em Linha, e tendo o apresentador sido dispensado do mesmo.



Nos últimos tempo, tem ap
arecido pouco nos canais generalistas, mas desengane-se se pensa que Quimbé está parado. Isto porque, desde 2009 que está na Benfica TV. Assumidamente benfiquista, o apresentador dá a cara por Canela Até Ao Pescoço.
Mesmo estando mais resguardado, Quimbé assume-se feliz no canal, e não se arrepende de ter integrado a equipa da Benfica TV. Apesar de já não estar tão exposto, como estaria nos canais generalistas, o apresentador e actor continua afinal em alta!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados