Boa noite. Após duas semanas de ausência, voltamos a relembrar personalidades que deram que falar no mundo televisivo. Desta vez, é Paula Coelho a destacada!

 

Muitas não a conhecem, mas o certo é que, há alguns anos, deu nas vistas com a sua polémica participação num programa da SIC Radical. “Nutícias”, era o projecto pelo qual Paula Coelho deu a cara. À medida que relatava as principais notícias do dia, despia as suas peças de roupa, até ficar totalmente despedida. Irreverente, o programa do canal temático de Carnaxide veio demonstrar o seu lado Radical.


Depois de algumas experiências na televisão, como a Ilha da Tentação, em 1999, ou Mulheres de A a Zé, em 2001, Paula Coelho decidiu aceitar o convite para integrar em 2004 o reality-show Quinta das Celebridades. Na TVI, deu a conhecer um pouco da sua personalidade aos telespectadores, terminando com o mito de ser uma “rapariga que se despia”. Apesar de a sua estadia no concurso não ter sido muito longa, a apresentadora conseguiu abrir parte da mentalidade dos portugueses.

Mais tarde, a ex-concorrente da Quinta das Celebridades foi convidada a participar em Maré Alta, dando assim os primeiros passos na representação. As entrevistas à imprensa sucederam-se, e previa-se que Paula Coelho continuasse sob as luzes da ribalta. No entanto, da mesma forma que foi lançada para as capas das várias revistas do social, foi esquecida. Foram apenas precisos cerca de três meses para a apresentadora acabar por ficar em segundo plano. Nos últimos tempos foram poucas as vezes em que foi referenciada ou convidada para os talk-shows diários. Recordo-me de uma matéria publicada na imprensa sobre a sua ligação ao clube de futebol Estrela da Amadora. Enquanto relações públicas, Paula Coelho demonstrou não se preocupar sobre a falta de convites para a televisão.

É caso para questionar o seguinte: será que a sua participação num programa polémico acabou por lhe fechar as portas nos ecrãs nacionais? A resposta é óbvia.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados