Esqueceram-se de MIM

 

Há várias semanas a relembrar rostos femininos esquecidos em televisão, esta semana iremos falar de um homem que há muito tempo está desaparecido da caixinha mágica. Assim e depois de Maria Sampaio ter sido relembrada no último Esqueceram-se de Mim, é chegada a vez de Marques D’Arede ser o grande destacado. Lembra-se dele?

O ator, que já integrou várias produções nacionais de sucesso, está afastado do pequeno ecrã desde que integrou a mini-série da TVI Dias Felizes, em 2009. Em novelas, as suas últimas aparições foram em Perfeito Coração, da SIC, e Sentimentos, da TVI.

Com vários anos de carreira, nem só de televisão vive Marques D’Arede. No teatro e cinema já teve grandes destaques, sendo inúmeros os filmes e peças onde entrou.

Com uma carreira que passa também pela internacionalização, já teve oportunidade de trabalhar em França e no Brasil, sendo que no país irmão integrou as novelas Salsa e Merengue, da TV Globo, e Vidas Opostas, da Record.

Afastado desde 2009 e sem planos para regressar, poderá ser que se lembrem dele nem que seja somente para uma curta participação.

Artigos Relacionados