A pesquisa incessante por revelar quais os rostos televisivos que continuam afastados do pequeno ecrã continua e esta semana no Esqueceram-se de Mim destacamos o actor Alexandre Ferreira. Com uma carreira que teve início na primeira série portuguesa dedicada aos adolescentes, Riscos, são já muitos os trabalhos que se seguiram e com eles veio o sucesso e a sua entrada em outros géneros de ficção.

Conhecido na televisão, o teatro e cinema vieram depois, sendo o segundo que mais o fascina. Aliás, foi no teatro que interpretou uma das suas personagens mais complexas, a nível de entrega, no musical ‘Rapazes Nus a Cantar’.
Apesar da sua dedicação em todos os seus projectos, a escassez de trabalho em televisão levou-o a apostar mais no cinema e também no teatro, quer tenha sido como actor ou realizador, função em que se estreou em 2009 com a curta metragem, O Estranho Caso Das Flores.

A sua presença em televisão foi diminuindo e está afastado da caixinha mágica desde que integrou Rebelde Way, para uma curta participação num episódio de Natal.
Com uma nova vaga de géneros televisivos a aparecerem nos canais generalistas era possivel apostar neste multifacetado actor já que seria sem dúvida uma aposta ganha em termos de qualidade e profissionalismo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados