Info Brasil cópia

A próxima novela da TVI, Destinos Cruzados, promete fazer sucesso entre o público e muito por causa do personagem de Maria João Bastos, uma das maiores apostas do autor, António Barreira. Na pele de Liliane Marise, uma cantora que fará de tudo para relançar a sua carreira e atingir a fama que sempre almejou, a atriz emprestará a voz a temas de cantores nacionais e gravará com eles nos seus concertos onde se exibirá e fará as maiores desgraças.

Por cá tal feito será inédito e visto como um rasgo de originalidade, contudo, para quem já acompanhou Cheias de Charme da Globo, a próxima novela de fim de tarde da SIC e cuja estreia está prevista para Março, tudo isto lhe parecerá um tremendo déjà vu.

Na novela da Globo, que foi um sucesso sem precedentes, levando a novela para as redes sociais, rádio e internet, e que até hoje dá que falar, Chayenne era uma cantora em decadência que só conseguiu relançar-se para a fama com a participação em concertos de cantores famosos e colando-se ao sucesso dos outros. A juntar a isto os seus planos para separar as suas rivais, as empregadas cantoras Empreguetes, os erros frequentes no português e a paixão platónica por Fabian, o príncipe das domésticas, a cantora virou um marco na carreira da atriz Cláudia Abreu e hoje não há quem não a identifique pelo papel.

Por cá é esperado que o sucesso seja de igual tamanho e que arrebate por completo os portugueses. Maria João Bastos está preparada para isso e a TVI deseja ter novamente uma novela que agarre o público e principalmente um personagem que possa ser a salvação da trama em caso de insucesso.

Com estreia marcada para este mês, rápido se irá perceber se Destinos Cruzados será ou não a tábua de salvação de um canal que já viu melhores dias no que diz respeito à sua ficção. Pelo menos, para já, fica revelada de onde veio a inspiração para um dos pilares da nova novela. É que há destinos, ou novelas que se cruzam.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados