Audiência Média Audiências Rubricas

Audiência Média (45): Margem de vitória de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» cada vez mais reduzida

Audiencia media cópia

Está em linha a quadragésima quinta edição da sua Audiência Média. Hoje em destaque principal estão os resultados do programa de imitações da TVI que está agora a baixar, de semana para semana, a sua margem de vitória para a concorrência. Aquela é uma cara que parece já não ser estranha para os telespetadores. Por outro lado, O Preço Certo, de Fernando Mendes, conseguiu uma boa subida de resultados nos últimos cinco dias.

Conheça os detalhes dos destaques, a partir de agora, em mais uma edição da sua rubrica dos sábados à noite!

[divide style=”2″]

A Tua Cara Não Me É Estranha

É uma aposta certa da TVI depois do mega sucesso conseguido no ano passado, no entanto, e depois de um prolongamento da Casa dos Segredos os telespetadores mostraram-se reticentes na hora da escolha para os domingos à noite. A aposta da SIC em Vale Tudo parece ter agradado aos portugueses o que fez duplicar a audiência da estação num dos horários mais importantes da semana.

A Tua Cara Não Me É Estranha trouxe assim pouca novidade a Queluz de Baixo e nem a influência dos apresentadores se mostrou suficiente para arrecadar os resultados das primeiras edições apresentadas em 2012. Assim, no passado domingo o formato produzido pela Endemol ficou-se pelos 15,3% de rating e 37,5% de share contra os 11,3% de audiência média e 27,8% de quota de mercado de Vale Tudo. Apesar da vitória o programa da TVI mostra alguma fragilidade que se vai refletindo a cada semana.

[divide]

Fernando Mendes Preço Certo

Fernando Mendes é uma das grandes estrelas do primeiro canal e está no ar com um formato que se tornou já uma imagem da RTP. O Preço Certo conseguiu esta semana uma prodigiosa subida na tabela audiométrica consolidando ainda mais a primeira posição dos mais vistos da estação pública. A média estava instalada nos 600 mil telespetadores, mas a verdade é que nos últimos dias chegou mesmo a tocar a meta dos 900 mil espetadores.

Assim, no passado dia 4 de março o formato chegou aos 9,8% de rating e 22,5% de share, ultrapassando mesmo programas como Doida por Ti, da TVI e Fina Estampa, da SIC. Outro recorde do programa para este ano foi batido também no dia 7, quinta-feira, ao alcançar os 9,7% de audiència média e os 23,3% de quota média de mercado.

[divide]

Até para a semana!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados