After Hours Rubricas

After Hours: Já conhece o «Cubo Mágico» em Viseu?

Afirmando-se como a alternativa segura deste verão, o Cubo Mágico em Viseu é um evento cultural que decorre na cidade, entre os dias 21 de julho e 21 de setembro, com diversas atividades para toda a família e amigos.


 

Com uma programação alternativa e multidisciplinar, este projeto tem como objetivo impulsionar a retoma económica e a agenda cultural da região de Viseu, de 21 de julho a 21 de setembro. Dispersar no tempo e no espaço é a chave de ouro para uma programação segura neste desconfinamento, que irá contar com mais de 600 micro-eventos ao longo destes 60 dias, onde não faltam concertos, diversões, workshops, exposições e muito mais.

O Cubo Mágico decorre em simultâneo em diversos espaços da cidade, tendo como foco oito  temas: Tradições do Feirar (com feira popular incluída), Luz Câmara Ação (cinema), Concertos e Espetáculos, Rua Direita (comércio), Mercados e Gastronomia, Saúde e Bem estar, Arte Urbana e ainda Exposições e Oficinas. A entrada é gratuita, mediante reserva de bilhete em alguns dos espaços. O Cubo Mágico foi validado por um rigoroso plano municipal de Proteção Civil, espalhados no tempo, ao longo de 2 meses, e no espaço, em 18 locais da cidade de Viseu.


  • Leia também:

«Conta-me Como Foi» regressa esta semana à RTP

 

Outras Notícias