After Hours Rubricas

After Hours: Cinco músicas que vão marcar este verão

After Hours by Quinto Canal

Para que não lhe falte nada neste verão, o After Hours apresenta-lhe cinco músicas que de certeza absoluta vão dar que falar nesta época.

Verão é significado de bom tempo, e saídas entre amigos. Saídas essas que sejam de manhã, à tarde ou à noite vão ser acompanhadas de música, muita música. Quer se goste do estilo musical ou não, daqui a algumas semanas quando estiver a recordar os melhores momentos desta época vai de certeza absoluta constatar que, pelo menos, uma destas músicas fez parte do seu dia-a-dia nas férias.

Não somos adivinhos, mas com as novidades que vão surgindo na internet aliadas ao feedback que vão recebendo diariamente nas várias redes sociais, as músicas que prometem agitar as pistas de verão e não só nestes dias e noites quentes vão igualmente marcar as suas saídas.

Caso as suas escolhas sejam diferentes das cinco que aqui apresentamos, não hesite em partilhar aqui nos comentários as suas sugestões.


CALVIN HARRIS ft. RIHANNA – THIS IS WHAT YOU CAME FOR

Ele é um dos maiores DJ’s da atualidade onde todos os seus singles viram verdadeiros hit’s. Ela é uma das cantoras mais cobiçadas em todo o mundo. Depois do estrondoso sucesso com a primeira colaboração de ambos em We Found Love de 2011, este This Is What You Came For chegou mesmo na altura certa, e não é preciso dizer o porquê de ser êxito garantido, não é verdade? A título de curiosidade, o vídeo em quinze dias de exibição já soma mais de 130 milhões de visualizações.

[youtube id=”kOkQ4T5WO9E” width=”620″ height=”360″]

THE CHAINSMOKERS ft. DAYA – DON’T LET ME DOWN

Após o sucesso de #Selfie, entre outros singles, a dupla de DJ’s regressou em abril com um ritmo ligeiramente diferente daquilo que tem apresentado nos últimos anos aos seus fãs, mas o resultado não podia ter sido o melhor. Em Portugal a música faz parte das principais tabelas de música de várias rádios, e no passado fim-de-semana foi “apenas” a música mais tocada na EDP Beach Party, em Matosinhos, por variados DJ’s internacionais de renome.

[youtube id=”Io0fBr1XBUA” width=”620″ height=”360″]

MIKE POSNER – I TOOK A PILL IN IBIZA

Apesar de não ser um cantor de grandes êxitos, já soma algumas conquistas na sua carreira, e este hit é exemplo disso. O seu lançamento já ocorreu em fevereiro, mas continua a ser uma das músicas mais tocadas um pouco em todo o lado, e mesmo que não conheça o cantor, de certeza que sabe o refrão na ponta da língua. O vídeo já vai com quase 400 milhões de visualizações no Youtube.

[youtube id=”foE1mO2yM04″ width=”620″ height=”360″]

SEEB ft. NEEV – BREATHE

Desconhecidos para a esmagadora maioria do público, Seeb é uma jovem dupla de DJ’s que começa a dar os seus primeiros passos na música, e este Breathe foi a entrada para Portugal e não só. A música tem tudo para funcionar numa saídas entre amigos, e o melhor de tudo é que tanto se adapta a um perfeito sunset ou numa pista de dança a altas horas da madrugada.

[youtube id=”SyRv0-oPfKE” width=”620″ height=”360″]

FAIS ft. AFROJACK – HEY

Há cerca de quatro meses o mundo ficava a conhecer pela mão de Afrojack o talento de Fais, que lançou juntamente com o DJ este Hey. A música com a sua boa vibe é fácil de ficar no ouvido, tornou-se rapidamente uma das mais tocadas em todas as rádios nacionais, e mesmo para quem não esperava uma aposta neste estilo musical por parte de Afrojack (primeiro estranha-se e depois entranha-se) decorou a letra do início ao fim.

[youtube id=”xHUIbFNO0II” width=”620″ height=”360″]

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados