Música

«We Are» é o novo projeto e disco de Jon Batiste

Jon Batiste, artista e ativista vencedor de Globos de Ouro e nomeado para os Óscares e para os BAFTA com o filme Soul, lançou o seu muito aguardado álbum We Are.


Este lançamento representa um capítulo sonoro completamente novo para Jon Batiste. Tendo convidado algumas das mentes criativas mais estimadas para ajudar na criação do álbum, Jon concretizou o seu projeto no meio da primeira vaga da pandemia mundial e durante um período de grande agitação social. O resultado é um corpo de trabalho caracterizado pela consciência de Marvin Gaye, o otimismo fundamentado de Stevie Wonder, a iconoclastia de Thelonious Monk e o swagger de Mannie Fresh.

Juntamente com a compositora Autumn Rowe e com o produtor Kizzo, Batiste escreveu e planeou grande parte do projeto durante uma semana, a partir do seu camarim no The Late Show with Stephen Colbert, onde é diretor musical e líder da banda. We Are foi gravado em Nova Iorque, Los Angeles e Nova Orleães, fundindo a inspiração da sua nova casa e dos novos colaboradores com a da dinastia musical Batiste. O álbum também foi gravado entre as sessões do filme de sucesso Soul, da Disney / Pixar, que viu a música – e as mãos – de Batiste aliadas a um filme de animação sobre um professor que sonha em ser pianista de jazz.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.