Música

«Viseu Arena» promete ser a nova sala de espetáculos de referência

Em parceria com a empresa responsável pelo MEO Arena, o Pavilhão Multiusos de Viseu vai transformar-se na Viseu Arena e promete ser uma nova sala de espetáculos de referência.

Com as obras de requalificação marcadas para o final deste ano e com conclusão prevista para agosto de 2017, o Pavilhão Multiusos de Viseu vai passar a ser chamado de Viseu Arena e o seu uso será exclusivamente para espetáculos culturais e concertos. Os projetos já estão praticamente concluídos e a parceria será assinada nos próximos dias.

          Leia também: Luísa Barbosa: Do «Fama Show» para a Rádio Comercial

Com a modificação profunda que espaço irá sofrer, localizado bem no centro de Portugal, o objetivo passará por colocar a Viseu Arena e a cidade no mapa do roteiro nacional de espetáculos. A sala irá ter capacidade para sete mil pessoas e passará a ser uma alternativa às principais salas localizadas na região de Lisboa e do Porto, tudo graças à a parceria com o MEO Arena.

Relativamente às outras atividades, nomeadamente desportivas, que eram realizadas no Pavilhão Multiusos, passarão a ficar centrada no Pavilhão Cidade de Viseu, que era o antigo Pavilhão da INATEL.

Artigos Relacionados