«Top 30»: 100% DJ volta a distinguir o talento nacional

De 01 de outubro a 19 de novembro, todos serão desafiados a eleger os seus DJs favoritos, numa iniciativa única em Portugal que vai para a sua nona edição e é promovida pela 100% DJ – plataforma informativa referência da movida noturna.


O conhecido TOP 30 – 100% DJ regressa após dois anos de paragem, devido à pandemia que afetou todo o setor que agora retoma a sua atividade. Nesta nona edição, a plataforma 100% DJ, vai distinguir, em conjunto com todos os noctívagos, a dedicação, o talento e o trabalho desenvolvido ao longo do ano, por parte dos DJs e produtores nacionais, numa iniciativa que muito tem contribuído não só para a indústria da música eletrónica como também para o desenvolvimento da carreira dos artistas.

Durante 50 dias, o público é desafiado a escolher os seus DJs favoritos, através de uma votação online disponível em www.top30.deejay.pt e que nos últimos anos tem alcançado uma enorme projeção, não fosse o interesse manifestado pela larga maioria dos artistas em estarem presentes nesta listagem, que define preferências e é também utilizada como instrumento de trabalho.

Esta iniciativa é destinada aos que já estabeleceram o seu lugar na dance scene nacional e aos novos talentos, que com o seu trabalho e talento já assumem lugares de destaque no panorama musical. Todos, sem exceção, podem figurar neste TOP 30, definido exclusivamente pelo público. A par disso, existem dois prémios que serão atribuídos pela redação: o Prémio Carreira e o Prémio Talento, ambos entregues a dois artistas ou projetos nacionais, depois de uma rigorosa pesquisa e avaliação que terá em conta o contributo e desempenho em prol da música eletrónica nos últimos anos.

Pela primeira vez, esta iniciativa terá uma parceria solidária, firmada com a Make-A-Wish Portugal, a conhecida fundação realizadora de desejos de crianças e jovens adolescentes com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança. Todos são convidados a participar nesta nobre missão contribuindo com um donativo, para que, pelo menos, um desejo seja apadrinhado pela 100% DJ.

Desde 2007 e juntamente a sua grande família de voluntários, a Make-A-Wish Portugal já realizou mais de 1.600 desejos em território nacional que podem ser conhecidos no site oficial da instituição.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *