The Weeknd vai atuar no intervalo da Super Bowl em 2021

A Pepsi, a NFL e a Roc Nation anunciaram oficialmente que The Weeknd, um dos artistas mais importantes e cativantes da atualidade, irá atuar no Pepsi Super Bowl LV Halftime Show.


Em menos de uma década, The Weeknd conquistou uma base de fãs global, tornou-se um artista premiado e, recentemente, foi nomeado pela revista “TIME” como uma das personalidades mais influentes de 2020. Além da sua visão criativa, The Weeknd é conhecido por mesclar diferentes géneros de música e por redefinir como se contam histórias, tanto a nível sonoro como visual. Assinalando o segundo ano desta colaboração, a Pepsi, a NFL e a Roc Nation estão entusiasmadas em levar o cantor para o maior palco do mundo, naquela que se espera que seja uma atuação transcendente.

O Pepsi Super Bowl LV Halftime Show será produzido pela DPS com a Roc Nation e Jesse Collins como produtores executivos, enquanto Hamish Hamilton será o realizador. O evento está marcado para o dia 07 de fevereiro de 2021,  no Estádio Raymond James, em Tampa Bay, na Flórida. O cantor sucede assim a Jennifer Lopez e Shakira, que foram responsáveis pela atuação no evento deste ano..


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.