«Talvez um dia» é novo single de Trovador Falcão

Talvez um dia é o novo single de Trovador Falcão, ele que a solo já havia apresentado um disco e um EP, e vários lançamentos com Hércules, a sua banda.


Depois de Melros e NEO-RURAL, surge Talvez um dia, o single de avanço do próximo trabalho discográfico a solo, intitulado Pedra, Papel, Tesoura.

Nesta nova canção, o artista aborda o amor recusado, a atracção não correspondida – “É sobre alguém que tenta a sua sorte várias vezes, com a mesma ou pessoas diferentes mas falha sempre. É uma canção alegre e mexida, mas ao mesmo tempo pessimista e melancólica. Em termos instrumentais, o arranjo foi composto para ser fácil de ouvir, reconhecer e tocar, ao mesmo tempo que tem influências na harmonia jazzística e no indie-pop.” afirma Trovador Falcão.

Talvez um dia foi escrita e composta por David Simões que também assegurou guitarra, voz, teclas, baixo, bateria, composição e produção. Ainda nas teclas conta com Henrique Rosário, e na masterização conta com Bernardo Ramos. Trovador Falcão, heterónimo de David Simões, assegura um lugar na música portuguesa desde 2017, mas é com Talvez um dia e posteriormente Pedra, Papel e Tesoura que definirá o seu lugar no contexto indie pop-rock em Portugal.

 O novo single já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *