Música

«Talkfest 2018» revela mais uma lista de novos oradores

Realizando a sua próxima edição em março deste ano, a organização do Talkfest já revelou mais um leque de oradores nacionais e internacionais.

A sétima edição do Talkfest, o International Music Festivals Forum, ocorrerá integralmente em Lisboa, nos dias 15 e 16 de março de 2018,, tendo anunciado na última semana mais uma lista de 13 oradores para as suas diferentes áreas de programação profissional, o que faz um total de 48 oradores já comunicados. Foram igualmente já encerradas as votações para a terceira edição dos Iberian Festival Awards nas categorias decididas pelo público, com um número record de 15 mil votos.


Leia também: Conheça os nomeados para os «Iberian Festival Awards 2018»

Enquanto que o primeiro dia será dedicado à gala dos Iberian Festival Awards, o segundo dia do Talkfest 2018 será marcado, na íntegra, por uma programação profissional com diversas áreas, entre as quais conferências, apresentações (profissionais e científicas) e seminários, entre outras. Aqui fica a lista dos novos oradores confirmados, que se juntam assim aos já confirmados que podem ser conhecidos clicando aqui:

Conferências:

Oradores internacionais

Signe Lopdrup (diretora Roskilde Festival) – Tema: Fazer esgotar consecutivamente um festival
Momo (artista)

Moderador Internacional

Katy Lema (jornalista El País)

Oradores nacionais

Bruno Lopes (Int. Brand Manager Super Bock)
Jimmy P (artista)
Maria Antónia Saldanha (Brand & Com. manager Sibs / Mb Way)
Maria Manuel (produtora Party Sleep Repeat)

Apresentações profissionais (tema e orador):

Assessoria Mediática: eventos nacionais vs. eventos internacionais (Rodrigo Moita de Deus, director NextPower)

Apresentações científicas (tema, universidade e orador):

Um Tremor de Sons em São Miguel. Estudo de caso alargado acerca do Festival Tremor e seus impactos na Ilha de São Miguel (André Belchior Sousa, tese aluno FLUP, 2017);

Digital distribution and business models in the music industry (Filipe Pinto Leite, tese aluno UMinho, 2016);

Impacto do brand equity e Word-of-Mouth recebido na satisfação e intenção de compra : estudo de caso de Co-branding VodafoneFm (Hugo Fernandes, tese aluno FEUP, 2016);

Reavaliação dos impactos económicos do festival SWR Barroselas Metalfest e relevância no desenvolvimento turístico da região (Jorge Coelho, Research Instituto de Estudos Superiores de Fafe, 2017).

Seminários:

A mensagem social que o festival deve ter e transmitir (Elisabete Serra, consultora Sair da Casca)

Artigos Relacionados