Lançado nos primeiros dias de dezembro, Sem Ti marca o primeiro dueto entre dois dos artistas mais populares da nova geração da música portuguesa.


Com música de Agir e letra de Agir e Fernando Daniel, a canção editada na semana passada, em todas as plataformas digitais, surge depois de Fernando Daniel lançar um desafio a Agir para colaborarem na composição de uma nova canção para Presente, o seu segundo disco editado no início deste ano.

Contudo, foi tão óbvio o potencial da música e o quanto poderia resultar num dueto entre os dois que, tendo em conta as circunstâncias em que Presente foi lançado, no meio da pandemia, optaram por não a lançar dentro do álbum e deixá-la como primeiro single daquela que será uma versão 2.0 de Presente, com uma série de surpresas por desvendar e que serão conhecidas no início de 2021. O videoclipe de Sem Ti foi realizado por Filipe Costa Santos e produzido pela Shot and Cut.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *