«Se me vens salvar» é o novo single de Mónica Teotónio com Latte

Depois do sucesso de estreia Todos os dias, seguido de Tête-à-Tête, canções escritas por Mónica Teotónio e João Só, numa parceria única entre os dois artistas, surge a primeira colaboração de Mónica Teotónio.


Numa balada comovente, Se me vens salvar junta a voz de Latte à de Mónica Teotónio, num prenúncio de esperança sobre o amor nos dias de hoje.

Esta canção foi das primeiras a ser escrita, num momento em que estava desacreditada em relações, em compromissos descomprometidos e vem como um pedido de ajuda, de salvação, para que de alguma forma o amor fosse/seja levado mais a sério. De mim, para mim.” afirma a artista.

Nascida numa família de artistas, é na música que encontra o espaço e a voz para mostrar os textos escondidos, mas a par de tudo isto, Mónica Teotónio assume também outros papéis no mundo artístico como produtora não só de videoclipes mas também de publicidade. É nestas duas praias que a artista se sente realizada e é com este novo single que pretende mostrar que o seu Pop e timbre arrojado vieram mesmo para ficar.

Ainda sobre ‘Se me vens salvar’ a cantora afirma “É uma das minhas canções favoritas, oiço e sinto tudo aquilo que escrevi. Desde que comecei a lançar canções sinto que fiquei um bocadinho mais frágil, tenho dado espaço para sentir mais, escrever sobre o que sinto, falar sobre, e tem sido uma novidade permitir-me a aceitar os dias em que está tudo bem em não estar tudo bem.”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *