Música

«RFM Somnii 2017»: Melhores momentos do dia 08

Já lá vai o segundo dia de RFM Somnii 2017, que contou uma vez mais com muita música e animação. Aqui ficam os melhores momentos.

Depois de um dia que foi verdadeiramente épico com a atuação de Armin Van Buuren mas não só, o segundo dia do RFM Somnii também não desiludiu, com Blasterjaxx a ser o destaque do dia, que terminou de forma bem “pesada” com o hardstyle no seu estado mais puro ao som de Bennan Heart.

             Leia também: «RFM Somnii 2017»: Melhores momentos do dia 07

Uma vez mais não houve sol para aquecer o público presente, que demorou assim a arrancar ao som da música, tendo apenas despertado com a atuação de Timmy Trumpet, que convidou o português Kura a subir a palco, e que atua amanhã no festival. A partir daí mais ninguém parou, com o ponto alto a acontecer com Blasterjaxx, a trazer também a palco os portugueses Kevu, além de passar também no seu set músicas de artistas nacionais, tais como Regula e Buraka Som Sistema. Para fechar com chave de ouro a sua atuação a terminar num pequeno espetáculo de fogo-de-artifício.

Entre fotos e vídeos, o Quinto Canal recorda agora os melhores momentos do segundo dia daquele que é considerado O Maior Sunset de Sempre.

MAIS FOTOS E VÍDEOS NO NOSSO INSTAGRAM

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados