Música

Rádios do Grupo Renascença Multimédia recebem 33 mil visitas virtuais na primeira semana

A Visita Virtual 360, criada pelas rádios do Grupo Renascença Multimédia para assinalar o Dia Mundial da Rádio, recebeu, na primeira semana, mais de 33 mil acessos.


Segundo dados revelados pelo grupo, este é um número muito elevado e que excede largamente todas as expectativas. Estes números atestam a vitalidade da rádio, a sua proximidade aos ouvintes e a necessidade que todos sentem de estar ligados.

No comunicado enviado à imprensa, o Grupo Renascença afirma que oram mais de 33 mil pessoas que expressaram a sua vontade em visitar e conhecer, mais de perto, a rádio que os acompanha dia a dia, tendo esta interação um valor inestimável. A Visita Virtual está disponível nos sites das rádios Renascença, RFM e MEGA HITS e nas suas redes sociais, podendo ser acedida a partir de qualquer plataforma digital.

A Visita Virtual 360 é uma autêntica viagem que começa no exterior da sede do Grupo Renascença Multimédia, nos jardins da Quinta do Bom Pastor, segue para Receção e daí para os Estúdios de emissão de cada rádio, passando pela Redação, pelas Salas de Produção da Renascença, da RFM e da MEGA HITS, pelo Auditório, pelos Estúdios de sonorização e até pela Central Técnica.


Outras Notícias