Música

Pablo Martins reforça catálogo de artistas do Grupo Chiado

Pablo Martins, fundador da editora 1Kilo, atravessa um dos melhores momentos da sua carreira tanto no Brasil como em Portugal, onde ficou conhecido pelo tema Já se Passou Tudo, que criou juntamente com Piruka, e que soma mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

Diretor musical, compositor e intérprete das principais músicas da sua editora, Pablo Martins é um importante nome do novo rap brasileiro, tendo agora uma meta bastante clara, que passa por atravessar o Atlântico e apresentar o seu primeiro EP a solo, Menino Damáfia, através da colaboração com o Grupo Chiado. Apenas com quatro anos de carreira, o música já conta com quatro álbuns de estúdio lançados, gravados com os restantes elementos da 1Kilo.


Leia também: Quinto Canal – 8 Anos Sempre Consigo: O que aí vem?

Destes, fazem parte êxitos como Deixa-me ir, que soma quase 370 milhões de visualizações no Youtube, assim como Você Vai Entender ou Dia de Casa, ambos com igualmente milhões de visualizações registados. Este ano, Pablo decidiu surpreender com o lançamento do seu primeiro EP a solo, que é composto por sete música. Todo este novo trabalho do artista é moldado com sonoridades que se estendem entre o soul, música popular brasileira, o pop e ainda o jazz. Com grooves originais, estas composições mostram assim o seu talento, descrevendo o estilo de vida dos jovens da sua geração.

Outras Notícias