Oficial: Turim é a cidade que irá acolher o «Eurovision Song Contest 2022»

Depois de longas semanas de espera, a organização oficializou Turim como a cidade que irá acolher a Eurovisão, no próximo ano de 2022.


Com a vitória de Itália na edição deste ano, através da participação dos Maneskin, o Eurovision Song Contest ruma assim até terras italianas, e irá realizar-se na cidade de Turim, entre os dias 10 e 14 de maio de 2022. A sala PalaOlimpico foi a escolhida para acolher o evento, tendo capacidade para acolher até 16 mil pessoas.

Turim é assim a terceira cidade italiana a receber a conhecida competição europeia de música, 30 anos após o festival ter marcado presença pela última vez no país, tendo na época, em 1991, a cidade de Roma a responsável por acolher o Eurovision Song Contest. Portugal será um dos países a participar na edição do próximo ano, tendo já lançado o concurso para a participação através do Festival da Canção.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *