O Sol da Caparica 2023 ultrapassa as 120 mil pessoas

Concluída a oitava edição d’O Sol da Caparica, já são conhecidos alguns números deste ano.


O Festival O Sol da Caparica encerrou mais uma edição, deixando uma onda de energia contagiante e memórias vibrantes para os amantes da música e cultura lusófona. A oitava edição, que decorreu de 17 a 20 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica, contou com concertos emocionantes, atividades envolventes e uma atmosfera única que atraiu multidões de todas as idades e com gostos musicais diversificados.

Ao longo dos quatro dias de Festival, o público teve a oportunidade de desfrutar de uma eclética seleção de géneros musicais, incluindo pop, rock, eletrónica e hip-hop, pautado por ritmos lusófonos. Um leque memorável de mais de 80 artistas que tornou esta edição a mais visitada de sempre: de 17 a 20 de agosto passaram pelo Sol da Caparica mais de 120 mil pessoas.

A confirmação foi dada por Zahir, CEO do Grupo Chiado, no final do evento: “Tínhamos este objetivo e concretizámos. Esta 8ª edição foi a melhor de sempre do Sol da Caparica, não só a nível quantitativo – visitaram o evento mais de 120 mil pessoas, a adesão foi histórica – mas também a nível de cartaz. Conseguimos reunir um grupo eclético de artistas lusófonos, transversais a todas as idades e a vários gostos musicais, que atuaram em 5 palcos diferentes durante estes quatro dias. Só podemos estar satisfeitos pelas experiências que proporcionámos aos nossos visitantes e comprovámos que o Sol da Caparica é o maior festival de verão dedicado à música de expressão portuguesa.”


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *