Depois de uma pausa em 2014, Macklemore & Ryan Lewis estão a preparar o seu regresso aos discos, que acontece já este ano.

Sem dúvida que 2013 foi o ano de revelação, e ao mesmo tempo de afirmação de Macklemore & Ryan Lewis, ao serem um sucesso mundial recebendo ainda, entre outros galardões, com um prestigiado Grammy no ano passado fruto do trabalho desenvolvido. Agora, depois de um ano de descanso, a dupla está a preparar o seu regresso em grande aos discos, que acontece já este ano, estando previsto o lançamento para o segundo semestre.

A notícia foi confirmada pelo próprio Macklemore, em dia de ano novo, no Twitter, tendo sido posteriormente também confirmada à revista Billboard. Um fã, ao escrever na rede social Twitter um desabafo (“É 2015 e eu ainda não tenho um novo álbum do Macklemore”), acabou por receber uma resposta vinda diretamente do próprio rapper, afirmando que um novo disco estava a caminho este ano.

O álbum de estreia de Macklemore & Ryan Lewis foi lançado no final de 2012, e rapidamente atingiu o sucesso, com as músicas Thrift Shop e Can’t Hold Us a conseguirem conquistar o número 1 da Billboard Hot 100.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.