Música

«NOS Alive» lidera Maratona dos Festivais de Verão em julho

NOS Alive foi o festival mais mediático de julho, conquistando a liderança no mês em que foi realizado mais uma das suas edições.

O evento, que decorreu de 11 a 13 do mês passado no Passeio Marítimo de Algés posicionou-se no topo da tabela da Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision graças, sobretudo, ao elevado número de notícias em que foi mencionado, chegando quase às duas mil notícias O Super Bock Super Rock, outro dos grandes festivais que teve lugar no mês de julho, regressou às posições cimeiras, neste caso graças à grande exposição que obteve na rádio e televisão, com mais de 25 horas de emissão.


Leia também: Os Azeitonas revelam novidades para concerto especial no Coliseu do Porto

O pódio fica completo com outro dos festivais de julho, o MEO Marés Vivas. O evento que se realiza a norte foi referido em mais de 600 notícias e registou quase 10 horas de tempo de antena na TV e rádio No auge da temporada dos festivais de verão, os eventos monitorizados pela Cision registaram o pico da sua presença nos media ao serem totalizadas 4776 notícias e mais de 68 horas de tempo de antena na rádio e TV.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados