«NOS Alive» e «Super Bock Super Rock» proíbem uso de selfie sticks

Mesmo estando bastante na moda o seu uso, dois dos mais importantes festivais em Portugal vão proibir a entrada dos selfie sticks nos recintos.

Apesar de terem ganho cada vez mais fama nos últimos meses, onde atualmente já é impossível não se avistarem nos concertos, os famosos selfie sticks ou monopods como são chamados tornaram-se numa ferramenta indispensável para quem ama fotografia, e adora tirar fotografias com ângulos de alcance maiores e diferentes. Contudo, dois dois mais importantes festivais de música em Portugal proibiram a entrada deste equipamento dentro dos seus recintos.

O NOS Alive, que se realiza entre 09 e 11 de julho, e o Super Bock Super Rock, que decorre de 16 a 18 de julho, embora não tenham lançado nenhum comunicado oficial, têm descrito nos seus sites oficiais que os selfie sticks não têm permissão para entrar no recinto. Esta situação contudo não é recente. Alguns dos maiores festivais de música em todo o mundo já tomaram esta decisão, dizendo que passa por uma “questão de segurança”.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *