NOS Alive é o evento com melhor reputação global, liderando também no índice emocional

A Consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo anual dos Festivais de Música mais relevantes do ano.


O estudo foi desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) junto de mais de 20 mil cidadãos que refletem a sociedade Portuguesa em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social.

Os eventos avaliados são selecionados após a identificação espontânea dos mesmos passando a uma segunda fase onde é avaliado o reconhecimento induzido / familiaridade e os atributos emocionais (relevância, confiança, admiração e preferência) e racionais (bandas, serviços de apoio, inovação e sustentabilidade) afetos aos mesmos.

O NOS Alive é assim o evento com melhor reputação global, com 72%, liderando também no índice emocional. Num ano em que não houve a edição do festival Rock in Rio Lisboa, ainda assim este surge na segunda posição e destaca-se com o reconhecimento de melhor índice racional.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *