Música

Murta apresenta o seu novo single: «Alguém Que Mude»

O artista está de volta aos lançamentos depois de no final do ano passado ter editado o seu álbum de estreia, D’Art Vida, e que se revelou um sucesso.

A espera chegou ao fim. Murta tem um novo tema, depois de na última semana ter começado a revelar as novidades aos poucos nas suas redes sociais. O cantor está de volta com o single Alguém Que Mude, já disponível em todas as plataformas digitais. A música é a primeira inédita de Murta desde o muito aclamado álbum de estreia, com o qual o artista se revelou uma das maiores surpresas da pop/soul no panorama musical português, tendo estado nomeado na categoria de Artista Revelação na edição deste anos dos Prémios PLAY – Prémios da Música Portuguesa.

Alguém Que Mude chega numa altura em que Porquê acaba de atingir a marca de Single de Platina, ultrapassando também os seis milhões de visualizações no YouTube. É também o primeiro tema retirado do próximo álbum de estúdio do músico, previsto ser editado em 2021, do qual serão conhecidas mais canções em breve. Produzido por Lazuli, Rodrigo Correia e pelo próprio Murta, Alguém Que Mude é um tema que nos mostra a personalidade única do artista, com uma interpretação de uma história íntima através de referências do R&B clássico.


  • Leia também:

Amor Electro lançam nova versão da música «Cai neve em Nova York»

 

 

Artigos Relacionados