Música

MEO já não irá vender bilhetes para o segundo concerto dos U2 em Portugal

Contrariamente ao previsto, e por aconselhamento da promotora oficial, a MEO já não vai vender bilhetes para o segundo concerto dos U2 em Portugal.

Depois de os bilhetes esgotarem em poucos minutos, a Live Nation confirmou uma segunda data da digressão dos U2, a eXPERIENCE iNNOCENCE Tour, em Portugal. A par do concerto no dia 16 de setembro na Altice Arena, a banda irá também atuar no dia 17 de setembro. A digressão tem início mundial a 02 de Maio em Tulsa, Oklahoma, chegando à Europa a 31 de Agosto, em Berlim. Os novos bilhetes serão colocados à venda a partir de 02 de fevereiro.


Leia também: Sting & Shaggy lançam álbum de originais em conjunto

Apesar de a MEO continuar a ser parceira oficial do concerto deste género, tendo sido a responsável pela venda dos bilhetes para o primeiro espetáculo, nesta nova vaga de bilhetes isso já não irá acontecer. Contrariamente ao anunciado, por iniciativa da empresa promotora do espetáculo e por indicações da organização internacional da tournée, devido ao elevado volume de procura, a venda de todos os para o concerto do dia 17 de Setembro será realizada exclusivamente online, através do site da Blueticket.

Outras Notícias