Música

Mega Hits junta-se à MTV Portugal para darem a conhecer o «MTV Push»

Com o objetivo de dar ainda mais música, 2021 começa com a parceria da Mega Hits com a MTV Portugal, para promoverem juntos o MTV Push.


O MTV Push é o programa que dá destaque aos jovens artistas nacionais que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português. Para começar em grande força, Syro é o primeiro artista convidado do MTV Push em 2021. Sendo o nome artístico de Diogo Lopes, o cantor, autor e baterista de 24 anos é natural do Barreiro e tem-se vindo a afirmar como uma estrela em potência da Pop e Alt-Pop do país.

A Mega Hits reconhece a importância de promover o talento nacional, ainda mais numa altura em que os nossos artistas precisam de toda a força, e por isso aliou-se à MTV Portugal para apoiar  e amplificar os conteúdos do MTV Push. Assim, ao longo de 2021, a rádio vai entrevistar cada um dos artistas Push, além de se empenhar numa campanha on air e de social media dedicada ao talento do mês. E, como não podia deixar de ser, os animadores e repórteres da Mega Hits vão espreitar e acompanhar as gravações do hit em estúdio para criar conteúdo exclusivo a partir do backstage.

Ao longo da última década, o MTV Push catapultou para o estrelato nomes como Justin Bieber, Selena Gomez, Bruno Mars, Lana Del Rey, Rita Ora, ASAP Rocky, Five Seconds of Summer, Sam Smith, Shawn Mendes, Dua Lipa, Jorja Smith, Rosalía e Billie Eilish e muitos outros incluindo os portugueses Elisa e Murta.


Outras Notícias