Marco Rodrigues anuncia digressão internacional

Fechando o ano de 2021 com chave de ouro, Marco Rodrigues prepara-se para dar início a uma pequena digressão internacional.


Marco Rodrigues prepara-se para fechar 2021 com uma série de concertos internacionais. Dia 26 de novembro apresenta-se em Grudziądz na Polónia, no âmbito do Festival do Fado, seguindo depois para Paris onde atua, a 28 de novembro no âmbito do Fado In Paris, no Le Trianon, data em que partilha o mesmo palco com Sara Correia.

Segue-se depois o festival Fado in Canárias que o levará até Santa Cruz de Tenerife, para atuar a 10 de dezembro no palco do Teatro Guimerá e Las Palmas, a 12 de dezembro, para atuar no Auditório Alfredo Kraus. Pelo meio, a 03 de dezembro, fará uma participação no concerto de Syro no Capitólio, para interpretar o tema em que colaboram, Dia de Amanhã e a 13 de dezembro, no espetáculo de Manuel de Oliveira em Guimarães. A 21 de dezembro, Marco Rodrigues sobe ao palco para homenagear Carlos do Carmo, no evento Fado é Amor na Altice Arena em Lisboa.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.