«Mãe» é o novo single exclusivo de Marco Rodrigues

A par do novo single, Marco Rodrigues anunciou também que Judite, o nome da sua mãe, foi o título escolhido para aquele que será o sexto álbum da carreira do fadista e que se prevê editar em 2022.


“Sem a minha mãe, sem que ela fosse a guerreira que era, sem o percurso que teve e as muitas lutas que travou, eu não seria quem sou hoje”, descreve Marco Rodrigues, explicando a razão desta homenagem. Falecida no início de 2020, Judite completaria, precisamente hoje, 60 anos de idade, sendo por isso mesmo Mãe o título deste novo single, já disponível nas plataformas digitais.

Marco Rodrigues diz ainda que “Foi a minha mãe que, por causa da minha tenra idade, me deu a conhecer as Casas de Fado e, mesmo trabalhando cedo no dia seguinte, ia comigo até ao Bairro Alto, para eu poder começar a cantar e as pessoas me conhecerem no meio. Sem a minha mãe eu não seria fadista. Por isso, depois dela desaparecer, não poderia fazer outra coisa que não fosse chamar ao disco Judite, em sua homenagem.”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *