GNR gravam o primeiro CD e DVD ao vivo da carreira
De forma a comemorar em grande os seus 35 anos de carreira, os GNR vão gravar em novembro o seu primeiro CD e DVD ao vivo.
Sendo uma das bandas mais antigas em Portugal, os GNR vão gravar em novembro o seu primeiro CD e DVD ao vivo, de forma a comemorarem os seus 35 anos de carreira. Esse registo será gravado nos espetáculos agendados para o Multiusos de Guimarães a 05 de novembro e no Campo Pequeno em Lisboa a 12 de novembro. O projeto será realizado por André Tentúgal, responsável pela realização dos dois vídeoclips mais recentes de GNR , Cadeira Eléctrica e Dançar Sós.
Leia também: «Eurosonic 2017» vai contar com vários artistas nacionais
Os concertos de Guimarães e Lisboa irá contar com a presença de três convidados que já se juntaram à banda do Porto em diferentes momentos da sua carreira: Javier Andreu, o carismático vocalista dos La Frontera, Isabel Silvestre, a inconfundível voz de Pronúncia do Norte e Rita Redshoes que gravou com o grupo o seu mais recente single Dançar Sós. Além destes convidados, os concertos contam com um alinhamento totalmente dedicado aos maiores êxitos dos GNR e ainda com alguns temas que a banda não toca há vários anos.