Música

«Elas»: Aurea e Marisa Liz lançam disco do seu novo projeto musical

Após vários anos de convívio e partilha de experiências musicais, o óbvio aconteceu, e materializou-se num disco especial e único, a ser lançado ainda em novembro.

Duas das vozes femininas mais reconhecidas em Portugal entregam o seu talento, alma e coração a canções especiais das suas vidas e também das nossas. São canções escolhidas por elas, num conjunto equilibrado em que a inteligência das letras e o magnetismo dos arranjos ganham uma força que nos cativa e deixa, por vezes, sem fôlego. Este álbum, intitulado de 9, é o reflexo da vontade de duas mulheres emancipadas e arrojadas, sem preconceitos, livres, que querem desafiar-se a elas próprias e experimentar novos caminhos artísticos, sendo lançado a 29 de novembro.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Expressividade, sentimento e emoção transbordam das interpretações de cinco temas originais de jovens compositores portugueses escolhidos a dedo. Afonso Cabral, Jorge Cruz, Márcio Silva e Tiago Machado escreveram para ELAS. O disco completa-se ainda com quatro versões de clássicos incontornáveis, como nunca os ouvimos antes: Ouvi dizer de Ornatos Violeta, Inquietação de José Mário Branco, Glory Box de Portishead e ainda Natural Woman” tema imortalizado por Aretha Franklin.

Artigos Relacionados